Significado dos 22 cartas

Tarô chinôs - Significado dos 22 Cartas Maiores

Tarot Chinôs Gratuito Online
Tarot chinôs: 22 cartas ou lâminas maiores





Carta 16

DESTRUIÇÃO DO TEMPLO

Plano material

A carta anuncia o colapso de uma situação financeira e material ou o colapso de um sonho. Falência sem recurso, falha no trabalho, esperanças que se apagam. Em seu verdadeiro sentido, pode indicar um desastre que pode afetar a propriedade desta pessoa: rachaduras no porão de sua casa ou edifícios de sua empresa, terremoto, fogo ou até mesmo sabotagem. A carta é um aviso: se ainda houver tempo, esta pessoa deve tomar todas as precauções possíveis (seguro, etc.). Em outros casos, é a frente da oposição de algo que colapsa e aparece como está nos olhos desta pessoa.

Orientação profissional

Geologia e meteorologia.

Plano sentimental

É o colapso de uma esperança ou de uma vida construída por duas pessoas. Esta pessoa percebe que por trás das aparências de seu parceiro existe outra personalidade. A fachada vai rachar e ele aparece como realmente é: vazio e sem alma.

Saúde global

A pessoa em questão é vítima de um desconforto violento e súbito (ex: ataque cardíaco). A carta também pode significar um risco de agressão ou acidente.

Plano espiritual

Esta carta pode indicar a iluminação: o mundo das aparências se rasgará, fazendo com que pareça aos olhos desta pessoa a realidade suprema. Também pode indicar uma queda, o resultado do orgulho.




Clic en el número de una carta para ver su significado

01   02   03   04  

  

05   06   07   08  

  

09   10   11   12  

  

13   14   15   16  

  

17   18   19   20  

  

21   22