Significado dos 22 cartas

Tarô chinôs - Significado dos 22 Cartas Maiores

Tarot Chinôs Gratuito Online
Tarot chinôs: 22 cartas ou lâminas maiores





Carta 11

O DRAGÃO

Plano material

Esfera positiva: a carta indica que a pessoa tem uma energia inesgotável. Ela é capaz de fazer um grande esforço em seu trabalho.

Esfera negativa: a carta indica que a pessoa talvez tenha um objetivo muito alto e vai lutar muito para atingi-lo. Ela encontra-se em um ponto perigoso e terá que ter cuidado.

Orientação profissional

Administrador, engenheiro, químico e metalúrgico.

Plano sentimental

Esta pessoa possui grande poder sexual e tem medo da mediocridade. Mas ela também pode transformar seus impulsos em energia espiritual. Pode ter acesso a uma união mística que é intensa e física, mas a vida emocional sempre estará fora do comum.

Esfera negativa: o parceiro será muito desafiador ou exigente. Esta pessoa hesitará entre ruptura, uma fuga ou autotranscedência.

Saúde global

A energia desta pessoa é extrema. Acontece que ela às vezes a usa em excesso. Ela deve aprender a canalizar esta energia. Existe risco de pressão alta.

Plano espiritual

O caminho especificado é um caminho de energia renovável, tradicional artes marciais yoga, o yoga da respiração. Esta pessoa já está muito avançada no seu caminho. Mas está na encruzilhada. Ir mais longe ou dar um passo para trás, a escolha deve ser feita.




Clic en el número de una carta para ver su significado

01   02   03   04  

  

05   06   07   08  

  

09   10   11   12  

  

13   14   15   16  

  

17   18   19   20  

  

21   22