Significado dos 22 cartas

Tarô chinôs - Significado dos 22 Cartas Maiores

Tarot Chinôs Gratuito Online
Tarot chinôs: 22 cartas ou lâminas maiores





Carta 15

A TROVOADA

Plano material

A carta anuncia uma grande crise que ameaça a vida financeira e material desta pessoa. Isso pode ser a falência de seus negócios ou a perda de seu emprego. No entanto, poderá ser salva por alguém poderoso. Essa pessoa pode fazer isso para que haja novo crédito, ou que seu caso seja comprado de forma barata, ou até mesmo obter uma compensação substancial em caso de demissão. Além disso, a carta pode fazer uma reivindicação em sua casa ou em suas instalações comerciais: incêndio, raio, danos causados pela água ou até mesmo um roubo com e invasões.

Orientação profissional

Meteorologista, bombeiro, produtor de fogos de artifício, exército.

Plano sentimental

A carta anuncia uma paixão tumultuada e violenta ou uma crise de casal. A crise é tão forte que um dos dois parceiros buscará ajuda em um terceiro. Deixe a tempestade passar e espere.

Saúde global

Esta pessoa recebe um forte alerta que deve forçá-la a ser examinada e cuidar de seu corpo. A tempestade, no entanto, não é mortal. Há mais medo do que dano sofrido pelo tratamento.

Plano espiritual

A carta determina uma crise no caminho da iniciação para esta pessoa. Provavelmente despertou forças latentes nela que se sente sobrecarregada pelos acontecimentos. Ela tem que procurar aconselhamento de uma pessoa qualificada.




Clic en el número de una carta para ver su significado

01   02   03   04  

  

05   06   07   08  

  

09   10   11   12  

  

13   14   15   16  

  

17   18   19   20  

  

21   22