Kau Cim adivinhação chinesa

Kau Cim - Chi Chi Sticks
esse método chinês que usa 100 palitos

O Oráculo de Kuan Iam (tradição budista)
Pauzinhos da Sorte
Caixa de fortuna diário chinês
签筒 Chien Tung (Qiāntǒng)
Chien Tung Sticks
Um dos mais antigos métodos conhecidos de adivinhação no mundo



(English) (Français) (Español)


1. Primeiro, faça um PEDIDO..

2. Clique na imagem para mexer a caixa.

3. Seu bastão de bambu aparecerá na próxima página..

Varas da sorte


Kau Cim é uma leitura da sorte chinesa em que as respostas são encontradas em um oráculo sagrado. É uma prática que se originou na China e, nas tradições budistas, é conhecida como Oráculo de Guan Yin. Sua leitura é baseada no Livro das Mutações (I Ching, Yijing). Nos EUA, uma versão é vendida desde 1915 sob o nome de Chi Chi Sticks. Kau Cim Bucket é uma pequena caixa cilíndrica de bambu.

Os Kau Cim Sticks são um número de bastões achatados armazenados em uma caixa. Números em caracteres chineses estão inscritos no bastão. Eles se assemelham a uma versão ampla e modificada de incensos. Esse método de leitura envolve embaralhar uma caixa cheia de bastões de bambu numerados de 1 a 78, de tal maneira que apenas um número se destaque misteriosamente da caixa. Esse número seria a sua sorte e um intérprete faria a leitura para você a partir do livro dele. Aqui sua leitura é feita online.

A leitura da sua sorte começa com "Sua sorte de hoje". Se o número for embaralhado após o pôr do sol, a leitura se refere a sorte do dia seguinte. Você também receberá "Sua sorte" e "Eventos importantes" que ocorrerão no futuro. Antes de embaralhar a caixa, você deve fazer um "pedido" e manter-se pensando nele e, no final de sua leitura, descobrirá se o desejo se tornará realidade ou não.